
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), disse que pode voltar atrás sobre a escolha do vice, Carlos Brandão (PSDB), como pré-candidato ao governo nas eleições de 2022. Tudo vai depender do que a maioria dos partidos da legenda definir.
A afirmação foi dada em entrevista a uma emissora de tv local, nesta terça-feira (21). São 13 os partidos que compõem o grupo, e, segundo garantiu Dino, todos terão voz na decisão sobre o nome do grupo que irá disputar a sua sucessão.
Flávio Dino garantiu que a escolha da maioria prevalecerá, mas ponderou confiar na união das legendas em torno do que está praticamente definido por ele.
“Tenho muita confiança na união e mudaria, claro, minha posição, se a maioria a rejeitasse. Então, é uma mesa de partidos. Nós temos 13 partidos hoje, que integram o Governo. Existem os prefeitos, os deputados estaduais e a bancada federal que nos apoiam. Esses são os núcleos decisórios principais. Eu apresentei uma opinião e, se a maioria considerar que a minha posição está errada, é óbvio que eu seria o primeiro a revê-la”, afirmou.
Sílvia Tereza
Nenhum comentário:
Postar um comentário