segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Alberto Sousa é um presidente "interdependente" sem ser subordinado e afinado com os desejos da nossa sociedade


Reprodução/Alberto Sousa recebendo Vicente e Paulinho Gegeba em seu gabinete

Aqui não vou comentar, pois não vem ao caso, sobre a guerra que existia em tempos bem recentes, entre o Executivo e o Legislativo na cidade de Imperatriz, mas o atual presidente, Alberto Sousa (PDT), selou esta paz tão almejada pelo os nossos munícipes. 

Hoje a Câmara continua independente, mas sem esquecer uma "interdependência" entre os poderes, e isto acontece, para o bem do coletivo na Terra do Frei. Sem harmonia na política, quem é mais penalizado é o cidadão.

A paz selada por Alberto Sousa como presidente da Câmara Municipal, foi para o bem da cidade de Imperatriz e para o bem da institucionalidade, que na política é tudo e algo mais, pois existia animosidades, entre Legislativo e o Executivo que não ajudava em nada em nossa cidade. 

Tem um ano, que o atual presidente mudou o destino da Câmara Municipal de Imperatriz com diálogo, não somente com o Executivo, mas com todos os campos sociais da nossa amada cidade.

Em seu discurso de posse, Alberto Sousa, quando foi eleito por unanimidade pelos os vereadores de Imperatriz na madrugada de 01 de janeiro de 2021 prometeu: "trabalharei em harmonia com todos os vereadores e com todos os poderes constituídos". Afirmou o presidente, e o seu discurso, está afinado com a realidade atual.













Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html