quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Prefeitura de Estreito e Secretaria Municipal de Educação realizam a Semana Pedagógica.


Iniciou nesta última segunda feira (24), no Município de Estreito, a Semana Pedagógica da rede Municipal de Educação. O evento é de alta relevância, oportunidade em que profissionais da educação, sem distinção, serão acolhidos e terão a oportunidade de planejar e compartilhar idéias. Tudo isso trará um ganho enorme para o ano letivo e portanto os alunos também serão beneficiados.

Além de incluir todos os profissionais sem distinção, na visão do Secretário de Educação, Dr. Carlos Henrique, todos tem a mesma importância para uma educação sólida e de qualidade. Ele afirmou que além da indispensável e importante figura dos professores nas salas de aula, os profissionais da limpeza e conservação (ASG), as merendeiras e os servidores do setor administrativo também são construtores de uma educação de qualidade, o Secretário se refere a soma de todos os fatores, incluindo a capacitação, humanização e planejamento.

O evento conta com dois palestrantes, Joseane Araújo e Erivaldo Filho, especialistas em comportamento humano. Ambos atuam no mercado há mais de 17 anos com reconhecimento nacional e são coach integral sistêmicos, com cases de sucesso na área de alta performance, vendas e perfil comportamental.

O objetivo é despertar os profissionais a reconhecer seu próprio potencial e sua capacidade, que as vezes por diversos motivos acabam bloqueados, atrapalhando seu próprio desempenho no dia a dia.

O evento acontece até sexta feira, (28), no auditório da Câmara Municipal de Estreito. 

A programação pode ser acessada através das redes sociais da Prefeitura de Estreito e da Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html