terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Se o diabo não pode vim a Imperatriz, que ele mande o seu secretário


Reprodução/Clayton Noleto

A cidade clama pela a presença do "Governo do Estado" nas ações contra as enchentes do Rio Tocantins, que já atingiu mais de 200 famílias ribeirinhas diretamente na cidade de Imperatriz. Conversando com um grande cientista político da cidade, ele me disse: 

"é desculpa do Governo do Estado", para até agora o próprio governador não ter visitado Imperatriz. Tem um ditado popular, que resume tudo isto, ou seja, se o diabo não vem, ele pode enviar o seu secretário". disse o cientista para este blogueiro.

Quando digo a presença do governo, me refiro a presença física, pois a gente observa movimentações dele, através da Agemsul, Corpo de Bombeiro Militar, ou de distribuições  de quentinhas pelo o mesmo, este trabalho, que é muito bom neste momento triste da nossa cidade, eu cobro, é a presença do próprio governador Flávio Dino (PSB), ou de um representante que passe confiança para as pessoas que estão sofrendo com a enchente.

Segundo informações vindas da capital, Dino está com Covid-19, porém, ele poderia enviar, ou já ter enviado o seu secretário de infraestrutura, Clayton Noleto, que de fato e de direito, representa muito bem o mesmo, e ele por ser de Imperatriz, ajudaria muito mais do que os meninos, ou as meninas da antiga UEMA, que praticamente, todos estão lotados no Governo do Estado. 

O governador, ou o secretário Clayton Noleto, passa uma confiança maior para o nosso povo que está sofrendo pela a enchente do Rio Tocantins e a tendência, é que as coisas piorem, pois o período chuvoso está acelerando em nossa cidade e região. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html