Programação trabalhou a conscientização dos direitos da comunidade que mora no Parque Amazonas
Além de rodas de conversa para orientações gerais relativas ao CRAS, um dos pontos altos do dia foi o momento de recreação, com atividades lúdicas. (Foto: Assessoria)
A iniciativa contou ainda com a parceria das secretarias municipais de Saúde (Semus); de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Semmarh); e de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), por meio da Superintendência de Limpeza Pública (SLP). Além dos órgãos ligados ao Município, a ação comunitária também teve participação de entidades privadas.
Como os profissionais da área de estética da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma), que ofertaram aos assistidos pelo CRAS Cafeteira serviços relacionados ao cuidado pessoal e estética, como corte de cabelo masculino, limpeza de pele e design de sobrancelhas.
Além de rodas de conversa para orientações gerais relativas ao CRAS, um dos pontos altos do dia foi os momentos de recreação, com atividades lúdicas, realizadas pelo Palhaço Luque. As crianças da comunidade também receberam cuidados com a saúde dos dentes, com aplicação de flúor e a entrega de kits de higiene bucal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário