quinta-feira, 26 de maio de 2022

Prefeitura de Ribamar Fiquene efetua pagamento de maio, e o retroativo março/abril aos servidores

 



A Prefeitura de Ribamar Fiquene faz nesta sexta-feira (27), o pagamento da folha salarial do mês de maio, e mais o retroativo da diferença dos meses de março e abri/2022 aos servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação. O prefeito Cociflan Silva garante o pagamento aos profissionais efetivos da rede municipal de ensino com o reajuste de 33,24%, de acordo com a aprovação unânime da Câmara de Vereadores.

Para o secretário de Economia e Finanças, Juvenal de Sousa a efetivação do pagamento dos servidores, no mês, é prioridade e pontualidade. Portanto, o secretário esclarece que o pagamento de maio, será efetuado na próxima terça-feira (31), para as secretarias de Gabinete, Administração e Planejamento, Assistência Social, Infraestrutura, Saúde, Economia e órgãos afins. Os servidores efetivos receberão o reajuste de 10%, incluindo a diferença de março/abril.

O prefeito Cociflan vem cumprindo o compromisso com o funcionalismo público desde o começo da sua gestão, e pagando sempre antes da data de vencimento. O prefeito destaca que pagar os servidores municipais antecipado é uma forma de valorizá-los, também, aquecer a economia do município de Ribamar Fiquene.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html