quinta-feira, 12 de maio de 2022

Procedimentos de agendamentos na Câmara Municipal


Imperatriz - Na manhã desta quarta-feira (11), quando da realização da 2ª sessão ordinária desta semana, o vereador/presidente do legislativo imperatrizense e presidente do Diretório Municipal do (PDT) de Imperatriz, Alberto Sousa, apresentou e encaminhou à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), a Resolução de Nº 06/2022, de sua autoria, que "cria o artigo 284A - no Regimento Interno da Câmara Municipal de Imperatriz, para dispor sobre os procedimentos de gestão, agendamento e realização de Audiências Públicas no âmbito do Poder Legislativo Municipal".

Já mesa diretora, apresentou e encaminhou à (CCJ), o Decreto Legislativo de Nº 17/2022, que Outorga o Titulo de Cidadão Imperatrizense, ao Sr. Patrick Alves Madeira de Carvalho, pelos seus relevantes serviços prestados à sociedade imperatrizense.

Por JC

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