O prefeito, Assis Ramos (DEM), até agora, não se preocupou com desgastes político por tomar as decisões que um dia um prefeito de Imperatriz, teria que tomar.
Gestão é um conjunto de princípios relacionados às funções de planejar, organizar, dirigir e controlar uma cidade tão complexa e cheia de problemas como é Imperatriz, que ficou estagnada por tantas gestões anteriores, que não teve a coragem e responsabilidade pública, que o atual prefeito vem demostrando.
O prefeito, Assis Ramos, com a sua ousadia, vai transformando a cidade de Imperatriz, em um modelo a ser seguida, por milhares de prefeituras do nosso país.
Prefeito bom, não é aquele que agrada a meia dúzia, e sim que organiza a cidade para o futuro, e que cumpra rigorosamente o "Código e Postura do Município"; ou seja, o prefeito atual de Imperatriz, não governa para meia dúzia, ele governa é para umas 300 mil pessoas.
Antes do atual gestor, a cidade era uma bagunça total, mas após ele, a cidade de Imperatriz, está ficando com cara de uma cidade pujante e não de uma cidadinha do interior.
Por tudo isto, após o prefeito Assis Ramos, a cidade de Imperatriz, está entrando para o rol das grandes cidades do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário