quarta-feira, 29 de junho de 2022

Prefeitura de Ribamar Fiquene encerra com muito sucesso o Arraiá do Povo 2022

 

RIBAMAR FIQUENE - A população de Ribamar Fiquene e de outras localidades compareceu em peso, sábado (25), ao encerramento do tradicional Arraiá do Povo. Foi realmente uma explosão de cores com muita gente bonita prestigiando as três noites de festa. O evento folclórico fiquenense não acontecia há dois anos, devido a pandemia de Covid-19.



A animação na noite do sábado ficou por conta da apresentação da junina Menina Moça, fechando com chave de ouro o primeiro festejo junino na gestão do prefeito Cociflan, que não mediu esforços para entregar uma grandiosa festa a todos quanto dela participaram.

 

O prefeito Cociflan na sua fala de encerramento do Arraiá do Povo, disse que foi uma festa linda para essas pessoas tão queridas, que fazem parte das ações culturais da cidade, e declarou sua felicidade porque promoveu um festejo junino regado a muita arte, cultura popular e beleza, reunindo um público misto, de todas as idades.


Para a secretária de Assistência Social, Jacyara Pinheiro que brincou na junina Menina Moça, a importância do retorno recebido, foi à população participar todos os dias, valorizando o comprometimento por parte de todos que colaboraram direta ou indiretamente, desde organização, divulgação e segurança.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html