ESTREITO - Dizem que grandes problemas costumam ser mais demorados para serem resolvidos, mas e quando ele é pequeno e mesmo assim demora?
Foram mais de 30 anos de promessas, enrolação, propaganda enganosa e sofrimento, a população da Vila Teco, em Estreito, passou esse tempo todo em meio a sujeira e poeira no verão e no período de chuvas patinava na lama.
Ninguém precisa ser mágico para entender a gravidade da situação, mas a Vila Teco sempre ficava esquecida, era lembrada apenas na eleição, infelizmente sempre foi assim.
Léo Cunha recebeu autorização do Governo Estadual para decidir quais locais iria pavimentar, o Prefeito deu preferência a zona urbana do município, começando pela Vila Teco.
Moradores parecem não acreditar, alguns emocionados ficam sentados em suas portas assistindo o trabalho de pavimentação. Eles foram literalmente enrolados por anos, mas finalmente a espera acabou.
Léo Cunha fez mais, por sua conta própria decidiu prolongar o asfalto no acesso até o terminal rodoviário. A população agora não precisará mais pegar a BR-010 para sair do terminal até o centro, bastará pegar uma avenida que passa pela Vila Teco e pronto, estará no centro da cidade.
As obras não param e Léo Cunha já mandou avisar que em breve tem mais outros bairros e localidades beneficiadas na cidade. O Bairro da Areia por exemplo, já teve a obra de Bloqueteamento iniciada.
Uma nova história foi escrita na página de Estreito, por um Prefeito que gosta do povo e trabalha para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário