Foto: @ihateflash/Divulgação |
A cantora Anitta repudiou nesta segunda-feira,11, o ataque ao tesoureiro do PT que foi morto a tiros em Foz do Iguaçu e decidiu declarar voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Marcelo Arruda estava comemorando seu aniversário, na noite de sábado (9), quando foi baleado por Jorge Guaranho, que nas redes sociais se identifica como apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).
A cantora fez uma série de posts sobre o assunto no Twitter na tarde desta segunda.
“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante. Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado”, escreveu ela.
E acrescentou: “E pros soldadinhos do voldemort que vieram falar ‘vai lá defender ex presidiário’. Pois é ex presidiário? Então sim pq ex presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas”.
G Léda
Nenhum comentário:
Postar um comentário