RIBAMAR FIQUENE - Na manhã dessa quarta-feira (20), com o objetivo de valorizar o trabalho do professor em sala de aula, o prefeito Cociflan Silva, o secretário de Educação, Eduardo Jorge, o secretário de Administração e Planejamento, Luís Sabino e o vereador Sérgio Santana (Solidariedade) se reuniram com os professores contratados temporários, para tratar de assuntos relacionados com a dotação orçamentária do município, que proporcionou ao prefeito anunciar que a Prefeitura de Ribamar Fiquene vai pagar aos 59 colaboradores férias remuneradas neste mês de julho.
Depois de ouvir atentamente a fala do secretário Eduardo Jorge e o pronunciamento do prefeito Cociflan que anunciou o pagamento salarial do mês de julho aos professores contratados da rede municipal de ensino. Os educadores beneficiados com o pagamento se manifestaram agradecendo o gesto de atenção que tem sido dada a eles, pelo gestor municipal.
De acordo com o secretário de Administração, Luís Sabino os professores contratados temporários não recebiam pagamento no mês de julho. Mas o prefeito Cociflan Silva é da opinião de que os mestres que tem a arte de ensinar merecem serem cuidados e valorizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário