sexta-feira, 8 de julho de 2022

Prefeitura realiza mutirão de limpeza com serviços concentrados na Beira Rio

Além da lagoa, toda a área recebe atenção das equipes da SLP, como a praça e ruas do entorno

Prefeitura realiza mutirão de limpeza com serviços concentrados na Beira Rio

 Local é um dos principais cartão postal da cidade e recebe diversos serviços da gestão municipal. (Foto: Divulgação)

A Avenida Beira Rio, principal cartão postal de Imperatriz, ganhou uma atenção especial da Superintendência de Limpeza Pública (SLP), nesta quinta-feira (07), na semana que antecede as comemorações do aniversário de 170 anos da cidade. O espaço vai ficar ainda mais bonito para receber os imperatrizenses e turistas.

Desde o início da manhã equipes se revezam na execução de serviços como roço a grama de vias do entorno e da praça que integram a área, como pintura de meios-fios e a limpeza profunda da lagoa. O recolhimento dos materiais vai proporcionar um local mais limpo e agradável para quem frequenta o local.

“Depois de muitos anos que isso foi feito, nós estamos fazendo um trabalho de limpeza profunda da lagoa, que é a retirada de todo o capim que está sobre o espelho d´água, a retirada de todo o lixo como pneus, coco, garrafas pets, latinhas e sacolas. Enfim, tem muito lixo dentro na lagoa”, disse o superintendente de Limpeza Pública, Valdir Torres.

Ações como essas na Beira Rio vêm sendo desenvolvidas pela SLP em toda a cidade o tempo todo, mas com o aniversário de 170 anos chegando as ações vão valorizar ainda mais o cartão postal.

“Estamos trabalhando para proporcionar o maior conforto possível aos turistas e as famílias que visitam a Beira Rio”, complementou.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html