sexta-feira, 22 de julho de 2022

"Toda ação tem uma reação"



Reprodução/Assis Ramos, prefeito de Imperatriz -MA

A terceira Lei de Newton, nos ensina não somente na física, mas também ensina na vida, que: "toda ação tem uma reação" - como a política faz parte da vida, podemos aprender um pouquinho da teoria física que o físico inglês, Isaac Newton nos deixou como legado. 

A muito tempo o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), vinha reclamando de perseguição política em nosso Estado por parte de alguns grupos políticos, mas agora o caldo 'toldou de vez", após o prefeito afirmar em alto e bom som, que o Procurador Geral de Justiça, Eduardo Nicolau o persegue, por ser muito ligado ao atual governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB). 

Assis Ramos reclama do Procurador, por ter pedido o seu afastamento, por uma investigação ainda em curso do GAECO, contra o atual gestor da cidade de Imperatriz. 

O prefeito, Assis Ramos, isentou o Ministério Público do Maranhão por esta perseguição, mas foi claro, que o Procurador o persegue ferozmente e, ele tem provas para buscar o seus direitos. 

O prefeito de Imperatriz não tardou muito para buscar os seus devidos direitos constitucionais - Assis Ramos já ingressou na Justiça do Maranhão" por considerar, que o Procurador Geral de Justiça, está sendo totalmente parcial em alguns casos, principalmente em relação aos opositores do atual Governo do Estado, principalmente do governador, Carlos Brandão. 

A notícia dos bastidores políticos do Maranhão é que: "o prefeito Assis vai também representar contra o Procurador em Brasília no CNMP". Agora é aguardarmos o posicionamento definitivo do que vai dar estas representações contra o Procurador Geral de Justiça, tanto na Justiça do Maranhão como no CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público).

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html