terça-feira, 23 de agosto de 2022

Prefeito Léo Cunha pede fiscalização no concurso público de Estreito

 


A fiscalização será rigorosa, desde a entrada dos candidatos, bem como na detecção de possíveis dispositivos eletrônicos.

ESTREITO - O Prefeito de Estreito Léo Cunha, engajado com a transparência e lisura do concurso público do município de Estreito, solicitou a diversos órgãos de segurança e controle, o acompanhamento e fiscalização de todo processo, inclusive, no dia das provas.

Os pedidos foram encaminhados e prontamente atendidos, embora os detalhes não possam ser revelados. Haverá, inclusive agentes de segurança infiltrados durante a realização do concurso.

Segundo apurado, a fiscalização será rigorosa, desde a entrada dos candidatos, em uma conferência rigorosa dos documentos, bem como na detecção de possíveis dispositivos eletrônicos.

Além da fiscalização tradicional no local de prova, haverá um rigoroso processo de acompanhamento interno por parte do Ministério Público Estadual.

Léo Cunha deixou claro que solicitou a fiscalização para demonstrar seu compromisso com a lista do processo. Inclusive, evitando que aproveitadores e criminosos lucrem com possíveis golpes.

As provas da primeira fase ocorrem no dia 18 de setembro, e a portaria de acompanhamento do órgão ministerial foi já publicada no diário oficial do Ministério Público.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html