quinta-feira, 18 de agosto de 2022

RIBAMAR FIQUENE INVICTA É OURO NOS JOGOS ESCOLARES MARANHENSE

RIBAMAR FIQUENE - Na tarde desta quinta-feira (18), as meninas de ouro da Escola Maria das Dores Marinho, de Ribamar Fiquene conquistaram o título de campeã de futsal infantil feminino jogando no Ginásio Costa Rodrigues em São Luís.

A conquista estadual foi invicta com os resultados na estreia 6 x 0 de Barra do Corda, segundo 1 x 1 Bom Pastor, terceiro 3 x 1 Cedral, semifinal quinta-feira 2 x 0 Bela Vista e na decisão final  1x 1 tempo normal com Codó, nos pênaltis Ribamar Fiquene 5 x 3 Codó, as meninas fiquenenses campeãs e medalha de ouro.

O prefeito Cociflan Silva e a esposa Jacyara Pinheiro, o secretário de Cultura e Esporte, Lamartine Carvalho, o Procurador Geral do Município, Daniel Amarante e o professor Cecílio vieram assistir o jogo e prestigiar as meninas  de ouro, que também foram invictas na Seletiva do JEM's em João Lisboa. Foi um momento de grande emoção e alegria do prefeito Cociflan que não mediu esforços para atender a comissão técnica e as alunas/atletas.

A goleira Welen fez história cobrança de pênaltis defendeu uma bola e marcou o gol do título e da medalha de ouro.

O grande entusiasta do projeto há três anos, professor Wesdeyglan Soares tem o apoio da adjunta de Esporte, Necilia Melo juntos não escondem a alegria de ter o terceiro lugar estadual no atletismo infantil masculino Kauan Miranda- medalha de bronze e Helena Cavalcante medalha de prata nos 800 metros rasos. O treinador Glauco Nogueira, auxiliar Cleomir e a professora Graziele Dumont comandando o time de futsal infantil feminino realizaram um bom trabalho e levaram as meninas fiquenenses a conquista invicta no Jogos Escolares Maranhense - JEM's 2022, em São Luís sem medo de ser feliz.

Helena Cavalcante foi convocada para integrar a Seleção Maranhense de Atletismo que vai aos Jogos Escolares Brasileiro em novembro no Rio de Janeiro.

Nesta sexta-feira (19) as meninas de ouro do JEMs serão apresentadas em carreata pelas ruas de Ribamar Fiquene.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html