Todas as mazelas da cidade de Imperatriz, não se resolverão em "um passe de mágica"; para que isto aconteça, cada prefeito deverá apenas colocar um grãozinho de areia nesta sua reconstrução.
A contribuição do atual gestor da cidade Assis Ramos, está sendo dada, caberá aos próximos, darem suas respectivas parcelas de contribuição para ajudar a nossa cidade para as o bem estar das nossas futuras gerações.
Se ficarmos somente nas cobranças "estrambólicas", jamais iremos sair do caos, pois as demandas de Imperatriz, foram reprimidas durante mais de um século.
Todos os imperatrizenses precisam unir-se em um só pensamento, e nesta união, inclue o gestor da Terra do Frei, para definitivamente encontrarmos saídas para nossos dramas e mazelas, não atabalhoadamente como na atualidade, onde cada um só pensa no seu próprio umbigo.
Somente jogar pedra no governo atual, não irá apontar caminhos, pelo o o contrário, só complicará ainda mais os dramas da nossa cidade, pois não damos para o prefeito, quando o elegemos uma varinha mágica para balançar a mesma e pronto: "tudo está resolvido de um dia para o outro em um passe de mágica". Geralmente os que atacam o prefeito, são aqueles que querem o seu lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário