A grande verdade que temos sobre o Soccorrão, é que: uma grande parcela dos políticos que militaram na política imperatrizense, encontraram o melhor caminho para atingir os seus respectivos objetivos, ou seja, sempre atacar o HMI (Hospital Municipal de Imperatriz), e agora com tantos ataques, não está sendo diferente.
Jamais o Socorrão de Imperatriz, será igual a um hospital privado, pois as verbas públicas para assim transformá-lo nesta realidade, está muito além do que pensamos.
Mesmo com tantas dificuldades, hoje o Socorrão é bem diferente da realidade de 10 anos atrás, quando víamos que a coisa era bem mais feia do que pintam na atualidade. No momento, o HMI é bem mais humanizado do que outrora.
A saúde pública no Brasil sempre vai ser realizada com enormes deficiências e isto, não será somente aqui na cidade de Imperatriz, mas em todas a mais de cinco mil cidades que temos no nosso país. O Socorrão tem deficiências, mas o único que temos e que cumpre o seu papel médico-social na cidade de Imperatriz.
Somente os cegos e os incautos, não entendem, que o Governo Federal não está conseguindo solucionar os problemas e os dramas da saúde do povo brasileiro a várias décadas e joga a culpa nos governos municipais.
Mesmo sabendo desta realidade cruel, alguns políticos que fazem oposição ao "Governo Municipal", aqui na nossa cidade, tentam demonizar o Socorrão para ganharem dividendos políticos em algumas eleições. Demonizar o Socorrão jamais será a saída.
Nenhum comentário:
Postar um comentário