Reprodução/Assis Ramos, José Antônio na inauguração de Anfiteatro José de Ribamar Fiquene
Os vereadores imperatrizenses, que fazem oposição ao prefeito de Imperatriz, segundo as más línguas, as línguas ferinas da política da Terra do Frei, a muito tempo, vinham orquestrando um bloco carnavalesco anti Assis Ramos, prefeito de Imperatriz, eleito e reeleito democraticamente e muito bem pelo a população da nossa cidade.
Pois bem, meus senhores e minhas senhoras, o prefeito também tem os seus admiradores, que também vão para a folia em apoio ao mesmo, que fique bem claro, todos os que vão para o bloco pró prefeito, não vão com um revólver na cabeça, ou irão arrastados a força, mas irão pular o "Carnaval" em apoio ao gestor de Imperatriz, por acreditar no mesmo, desde o seu primeiro mandato.
Agora, os sete gatos pingados (vereadores), que fazem uma perseguidora e ferrenha oposição começaram a arrancar os cabelos, pois eles acreditavam que: eles iriam abafar sorrateiramente neste Carnaval nas ruas e avenidas da nossa amada cidade sem um contraditório, e eles vão ter.
Quer dizer, que eles podem arquitetar um bloco para pedirem "Fora Assis", e aqueles que admiram o prefeito Assis Ramos, não podem ir para a folia pedir: "Deixa o Homem trabalhar". Minha gente, bala trocada não dói, ou não deveria doer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário