Com a possibilidade, que foi ventilado na cidade de Imperatriz de não ser realizado o Carnaval, por conta da justiça da nossa cidade, houve um grande medo daqueles que ganham dinheiro neste período momesco.
Com a suspensão das festas carnavalescas em Imperatriz, caso fosse confirmado, muito postos de trabalho seriam impactados. Ainda bem, que a iniciativa privada e o Governo do Estado, farão esta grande festa na Terra do Frei.
Ainda bem, que vai haver Carnaval, mesmo com a verba da Prefeitura de Imperatriz de R$ 440 mil, sendo enviada para a saúde, algo que não solucionará os problemas dela.
Não tem nada a ver, verba da cultura com a da saúde, o dinheiro da cultura, serve para gerar emprego e renda para os profissionais, que precisam da festa para as suas respectivas sobrevivências, e isto ocorre uma vez a cada ano.
somente um bloco nas ruas de Imperatriz, por exemplo, irá movimentar uma milhares de trabalhadores, que vai desde fabricantes de abadás, locadores de trios elétricos, vendedores ambulantes e catadores de materiais recicláveis. Por tudo isto, precisamos do Carnaval na nossa cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário