Tudo bem, dizer que o Socorrão tem algumas deficiências, até podemos concordar, agora dizer que este hospital, não é uma ferramenta para ajudar a nossa população, isto chega a ser uma aberração e o cúmulo do absurdo.
Quem desdém do o HMI (Hospital Municipal de Imperatriz, são somente aqueles que podem ir para um dos hospitais privados na cidade de Imperatriz, ou pegar um voo fretado para se consultarem no Hospital Israelita Albert Einstein, ou o Sírio Libanês, onde uma estadia de poucos dias, pode custar alguns milhares de reais, algo que pouco pessoas de Imperatriz, a não ser os ricaços podem pagar.
Acredito, que nem mesmo o frete de um avião para uma consulta nestes hospitais, 99% dos imperatrizenses conseguiriam.
Por tudo isto, a nossa população tem é que agradecer a Deus por termos o anjo da nossa saúde, que é o Socorrão, que tem defeitos, por causa do Ministério da Saúde, não ter condições financeiras de bancar os hospitais públicos do país como merecem.
As filas de espera existem, e elas existem não somente na cidade de Imperatriz, mas em todos os 5.568 municípios do nosso país e, a causa é a ineficiência do Governo Federal.
Os ataques de pelancas que a oposição a cada dia apresenta, nada mais é, do que uma política, do quanto pior melhor e na da mais do que isto.
Se a gente for observar, a situação dos imperatrizenses em relação a saúde a outras cidades do Brasil, de fato nós estamos no céu. Me refiro a saúde pública e não a privada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário