quinta-feira, 28 de setembro de 2023

A oposição em Estreito virou uma "frivolidade"


Reprodução/Léo Cunha

Aqueles que hoje, sabem que o prefeito de Estreito, pela a sua competência e trabalho na cidade, conseguiu quase uma unanimidade, só restou a eles, ataques de pelancas e bombas de fake news, contra um gestor que está mudando a cara da cidade de Estreito.

O desespero deles deverá aumentar daqui para frente, pois o prefeito Léo Cunha continuará trabalhando em prol da cidade e da sua população. Jamais se tinha presenciado, tanta perseguição a um gestor que tanto trabalha, como está acontecendo na atualidade. 

Veja abaixo, o que o prefeito Léo Cunha disse sobre os medíocres ataques ao seu governo e a sua pessoa nos últimos dias:

“Na minha vida pública, já fui de tudo, já estive do lado de lá, e do lado de cá;  eu já fui oposição, bem como situação, mas sempre soube me portar politicamente. Nunca ataquei ninguém para conseguir atingir os meus objetivos políticos. Eu nunca gostei, do quanto o pior melhor, pois como homem público, sempre quis o bem do povo, ou seja, sempre fiz e sempre farei política sem rancor e sem ódio e, continuarei assim, pois quem me julgará, será a população da cidade de Estreito, e de antemão, quero dizer, que sempre darei o meu melhor"; palavras de Léo Cunha a este informativo

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html