sexta-feira, 29 de setembro de 2023

O povo sente saudades de Adão Carneiro em Brejão


Reprodução/Adão Carneiro

Com uma gestão atual beirando a calamidade, não é de se admirar, que a população em peso de São Francisco do Brejão, sentisse saudades do ex prefeito Adão Carneiro. Existe burburinhos por toda a cidade de Brejão, sobre uma possível volta de Adão Carneiro para comandar novamente o destino da cidade em 2024 que: com Adão, já viveu áureos tempos em todos os campos sociais, estes números a história provam.

Não somente a população em si, tem este sentimento de saudades do ex prefeito, mas a grande maioria do funcionalismo público de uma forma integral. quando estes, notam a presença do ex prefeito, não escondem o carinho  pelo o mesmo, e por isto, Adão está a cada dia mais forte, para quem sabe, lutar em conjunto com os munícipes brejãoenses por dias melhores para a cidade de Brejão, que nos últimos anos tem de fato pago um preço muito grande por uma aventura política sentida até hoje. 

"O meu sentimento, é que; pelo o que fiz pela a população de São Francisco do Brejão, e observando o carinho explícito do povo, e por tudo isto, tenho a cada dia me revigorado, e com o pensamento de ajudar a mesma no campo político. Sou pré-candidato a prefeito e, se Deus permitir,  meu partido quiser e a população entender, que devo ser prefeito novamente de Brejão, estou disposto a ajudar a minha amada cidade mais uma vez, sem rancor, sem maldade no coração. Se for dar vontade de Deus, por mais uma vez, comandar o destino da cidade, darei o meu melhor novamente, sempre buscando a melhoria da mesma, mesmo com tanto nervosismo e medo, por parte de alguns, pela a tragédia administrativa, que vem ocorrendo nos últimos anos"; palavras do ex prefeito de São Francisco do Brejão Adão Carneiro a este informativo.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html