segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Rosângela Curado é pré-candidata a vereadora de Imperatriz em 2024, e por isto, está sendo atacada por misógenos que não aceitam mulheres na política imperatrizense


Reprodução/Rosângela Curado

Nenhuma mulher na cidade de Imperatriz, já foi tão defenestrada e trucidada, como a ex candidata a prefeita da Terra do Frei, Rosângela Curado. Pois bem, após um período de repouso espiritual e de descanso da mente e do corpo, Curado tomou a decisão de ser pré-candidata a vereadora nas eleições de Imperatriz em 2024; ela tentará uma das 21 cadeiras do assento do Parlamento Mirim da segunda capital do Maranhão. 

Com esta decisão, muitos "ex aliados misógenos", começaram a atacar a "Doutora Sorriso", simplesmente por entenderem, que ela não pode ser candidata, simplesmente por ela ser mulher, e eles, entendem, que lugar de mulheres, não é onde ela quiser e sim, onde eles quiserem. 

O fato real em todo este imbróglio político, que está acontecendo agora na nossa cidade, se explica, o porque que o número de mulheres na nossa população e as suas representações nos poderes legislativo e executivo são muito baixos. 

Isto acontece, simplesmente porque a grande maioria dos homens, que exercem algum tipo de poder na política, não aceitam com bons olhos, mulheres tendo cargos eletivos na nossa sociedade. 

Mesmo com tantas perseguições e ataques, já está decidido que: Rosângela Curado é pré-candidata a vereadora da cidade de Imperatriz, nas próximas eleições municipais de 2024, e isto, é mais do que justo, devido as credenciais que a nobre Rosângela Curado tem no seio da nossa sociedade, seja ela política ou não.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html