terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Se o prefeito Assis Ramos reconstruísse Imperatriz em ouro e diamantes, a oposição mesmo assim, iria jogar pedra no mesmo


Reprodução/Assis e Janaína Ramos 

Mesmo com um legado que ficará para a história, os cegos e surdos da oposição continuam com as famigeradas críticas contra o melhor prefeito da história de Imperatriz. 

O prefeito Asssis Ramos entra no seu último ano do seu segundo mandato, e as transformações estão aos nossos olhos, só não ver quem é cego, ou se faz, pois quem tiver uma visão relativamente boa, dar para enxergar tantos avanços.

Evidente, que problemas ainda temos, mas o legado que ficará desta gestão, contribuirá para uma Imperatriz mais humana para aqueles que o amam. Caberá a cada gestor após o Assis, fazer a sua parte, para a cidade de Imperatriz se tornar uma cidade única na qualidade de vida do nosso estado e país. 

As tantas críticas que o gestor de Imperatriz recebe, nada mais é como aquele velho ditado popular: "quem desdenha às vezes quer comprar", ou seja, muitos tem é inveja do atual prefeito de Imperatriz, e buscam através das críticas, chegar ao posto onde o mesmo está e nada mais do que isto. 

Segundo um grande pensador, a única saída para o prefeito combater tanto ódio de alguns em Imperatriz, será buscar nas lágrimas, no trabalho e no riso, o antídoto contra tudo isto.

Sobre trabalho, os sábios já relataram que: o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho, é no dicionário, e ninguém nesta cidade trabalhou tanto como o prefeito Assis, é só contar as praças, pontes e escolas que se dará conta desta realística versão sobre o grande prefeito Assis Ramos. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html