Reprodução/Bebé Taxista |
Talvez na Câmara Municipal, o mais ferrenho adversário do prefeito Assis Ramos na atualidade, seja o vereador Bebé Taxista, que no governo Madeira, foi o grande líder dos táxis-lotação na época, antes da sua legalização e, ele na época, comeu o pãp que o diabo amassou.
O prefeito Assis Ramos, indo contra tudo e contra todos o legalizou - mesmo O Ministério Público pedindo na época, quer que o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, vetasse o Projeto de Lei nº 24/2019 que tratava da regulamentação do "táxi-lotação" na cidade. O PL foi aprovado pela Câmara de Vereadores e o prefeito sancionou o mesmo.
O táxi-lotação movimenta, em média, milhares de passageiros diariamente e é classificado como público seletivo e funciona como um intermediário entre o coletivo (ônibus) e o individual (táxis e aplicativos), ou seja, é um serviço necessário na cidade de Imperatriz. Este serviço só foi regulamentado aqui na cidade, pela a boa vontade do prefeito Assis Ramos.
Hoje nós temos legalizado seis tipos de transportes, tanto público quando privado, que são transporte de veículos por aplicativo, transporte alternativo, transporte complementar que são os táxis-lotação, os táxis tradicionais, o transporte coletivo, e os moto-táxis. Agora a luta, é para a aprovação dos moto ubers.
Assis Ramos é rico em conquistas na cidade de Imperatriz, o vereador Bebé taxista o critica, pelo o simples fato de ser cego de consciência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário