sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Buracos sempre estiveram presente nos nossos períodos chuvosos na cidade de Imperatriz, e a CAEMA contribui bastante para o aumento deles na cidade de Imperatriz


Reprodução/falta de saneamento básico em Imperatriz - MA

As reclamações sobre buracos nas ruas de Imperatriz, acontece não é de hoje - em todas as gestões, os buracos estiveram sempre atazanando a vida dos imperatrizenses, o que de fato é uma realidade cruel. 

O drama dos buracos na Terra do Frei, tem várias causas, como: chuvas fortes, malha asfáltica muito antiga e, principalmente por causa do nosso solo ser arenoso, frágil, e ser cortado por vários riachos, que diminuem consideravelmente a vida útil do nosso asfalto. Imperatriz está fincada em cima de um verdadeiro pântano.

Mesmo com tantos esforços e empenho da atual gestão,  neste período de torrenciais chuvas, e devido o volume das águas sobre a nossa cidade, isto, contribuiu para o surgimento de novos buracos nas vias de todos os bairros, o que significa o maior drama de Imperatriz, todos os anos. 

Por tudo o que as chuvas causam nas nossas ruas, ainda temos a CAEMA, que até o momento, deve muito à cidade de Imperatriz, pois não vemos nenhum investimento para solucionar o problema do esgoto na nossa cidade, e isto, é uma das maiores causas de deterioração da nossa frágil camada asfáltica. Não é muito difícil vermos esgoto a céu aberto na segunda capital maranhense, ou seja, praticamente não temos saneamento básico na nossa amada cidade. 




Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html