quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Elas tem "couro grosso" e irão reescrever as suas respectivas histórias na eleição de 6 de outubro


Reprodução/Rosângela Curado e Kelly do Blog

Segundo uma a publicação da Revista Marie Claire, 89% das mulheres não se sentem representadas por homens na política, revela o estudo.

Não é falta de interesse. Segundo a pesquisa Políticas de Saia, 95,4% das mulheres acreditam que há uma sub-representação feminina, sendo que a maioria diz que já sofreu violência como candidata, eleitora ou em mandato. Falta de apoio partidário também prejudica campanhas de mulheres.

Por tudo isto, foi publicado nesta importante publicação brasileira, direcionada a população feminina, entendemos agora, porque a blogueira Kelly e a Rosângela Curado, já sofreram tanto no meio da nossa política. Tanto Rosângela Curado, e a blogueira Kelly, militam na política imperatrizense à décadas, e elas já pagaram um alto preço por insistirem nesta caminhada tão árdua para as mulheres do nosso país. Elas literalmente comeram o pão que o diabo amassou.

Qualquer problema em uma gestão, a corda geralmente quebra do lado mais fraco e, se tiver uma mulher, é dado como certo. Pela a sua insistência, Rosângela Curado, até já foi presa, e dizem que a sua prisão, foi por pura perseguição política. A blogueira Ana Kelly na última eleição, acreditava que seria candidata, mas poucos dias antes da eleição, descobriu que algo de estranho tinha acontecido, e ela não estava inserida no processo eleitoral, por esta realidade, ficou de fora da disputa eleitoral, onde ela tinha muitas chances de se tornar vereadora. 

Rosângela Curado, e Kelly do Blog, serão candidatas se Deus permitir, e os homens deixarem na próxima eleição, e elas tem reais condições de abocanhar duas cadeiras das 21 disponíveis no Parlamento Mirim de Imperatriz na eleição de 6 de outubro próximo. 

Mesmo a política em Imperatriz, sendo ainda um monopólio de uns, estas duas guerreiras, entrarão na eleição para tentar mudar as suas histórias, que abruptamente foram modificadas drasticamente por interesses de outros, que também não aceitam as mulheres no meio político do Brasil e da cidade de Imperatriz.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html