Segundo a pesquisa realizada pela a Econométrica, que foi contratada pelo o Jornal Imparcial, caso as eleições fossem hoje, emum cenário estimulado (onde são apresentados ao eleitor os nomes dos pré-candidatos), JP (PSD) surgiria em primeiro lugar com 29,8% das intenções de votos; em segundo, ficaria o deputado estadual Rildo Amaral (PP), com 25,5%; em terceiro viria Marco Aurélio (PSB), com 14,8%, seguido de perto por Mariana Carvalho (Republicanos) que surge em quarto lugar no pelotão de cima, com 13,8%.
Acredito que: pelo o andar da carruagem e das pesquisas já realizadas até agora, o deputado JP, dificilmente não será candidato a prefeito de Imperatriz na próxima eleição, pois tudo caminha para que esta decisão seja definitiva pelo o mesmo.
Os números provam e comprovam, que o deputado federal JP, tem um ambiente político e todas as condições de anunciar e oficializar a sua pré-candidatura para prefeito de Imperatriz, isso, caso queira de fato disputar a Prefeitura de Imperatriz em 6 de outubro próximo.
A trajetória política de JP na cidade de Imperatriz, é meteórica - ele já tem dois mandatos de deputado federal nas costas, e pelo o bom desempenhop na Câmara Federal, os imperatrizenses, já o enxergam com bons olhos, para a disputa da eleição de prefeito em 6 de outubro.
JP o meu pretinho, como é carinhosamente chamado por aqueles mais próximos, sabe e percebe a cada dia, que uma possível candidatura à prefeito de Imperatriz, é muito animador, pois o combustível para isto, é que o nome dele é o novo nesta próxima eleição de prefeito, é um nome leve, sem muita rejeição junto ao eleitorado imperatrizense, e ainda não se contaminou com correntes ideológicas, que de fato dividiram o nosso país. Todas estas características de JP, o tornam um nome fortíssimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário