terça-feira, 16 de abril de 2024

Confirmada agenda de Michelle Bolsonaro em São Luís


 

A deputada federal Detinha (PL) confirmou nesta segunda-feira, 15, uma agenda da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) em São Luís.

A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro participará de um encontro do PL Mulher, no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana.

A confirmação da presença de Michelle Bolsonaro no evento do PL Mulher ocorre após uma série de especulações sobre a vinda dela e do ex-presidente a São Luís. Segundo se comentava, o partido também traria Bolsonaro para uma agenda na cidade, o que acabou não se confirmando.

Na semana passada, circulou a informação de que a ausência ocorreria em virtude do feriado de Tiradentes, em 21 de abril, quando está programada mais uma edição do “Grande Ato em Defesa da Democracia e Liberdade de Expressão”, no qual ele estará presente.

Nos bastidores, no entanto, há quem garanta que Bolsonaro não está satisfeito com o comando do PL no Maranhão, que, especificamente em São Luís, tem levado o partido para a base do PSB, em apoio à pré-candidatura do deputado federal Duarte Júnior. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html