quarta-feira, 3 de abril de 2024

Decisão lúcida e cheia de sensatez política





Reprodução/ex prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira 

Enfim, na cidade de João Lisboa, um dos três pré-candidatos mais fortes da eleição deste ano, Jairo Madeira desistiu. Além de desistir, Jairo Madeira informou que não irá com nenhuma das outras forças políticas, que são elas: Vilson Soares, atual prefeito, e Fábio Holanda, que na atualidade lidera a oposição na cidade da Gameleira, e que desde a última eleição vem incomodando.

A desistência de Jairo Madeira, prova que o mesmo tem bom senso e, o mesmo reconhece que na atualidade, o seu grupo está esfacelado - a grande maioria de aliados de outrora, estão com o atual gestor Vilson Soares, e outros, foram se acomodar na oposição do atual gestor, por isto, a decisão do ex Jairo Madeira, teve um uma decisão sábia, entremeada de uma lúcida sensatez política. 

Com esta desistência de Jairo Madeira, a cidade de João Lisboa, terá uma eleição, pelo que tudo indica, concentraada entre duas forças, ou seja, entre dois prováveis candidatos, que será: Vilson Soares e Fábio Holanda. 

A eleição da Gameleira em 6 de outubro próximo, caso Vilson Soares e Fábio Holanda sejam confirmados como candidatos, estará consolidada - um dos dois pré-candidatos, será o grande vitorioso da eleição, que está a pleno vapor pelas as ruas e avenidas da cidade de João Lisboa. Este prognóstico e projeções, são daqueles que mais conhecem de eleição na cidade, e isto também é confirmado pela a grande maioria da população joãolisboense.

Veja abaixo a nota que foi divulgada pelo o ex prefeito de João Lisboa - MA, Jairo Madeira:






Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html