sexta-feira, 12 de abril de 2024

Pai de Duarte Jr. reclama de vídeo editado para prejudicar o filho


 

O pai do deputado federal Duarte Júnior (PSB), popularmente conhecido como Duarte Pai, usou as redes sociais para rebater informações que vêm sendo espalhadas em grupo de WhatsApp a partir de um vídeo editado.

Nas imagens, ele aparece supostamente afirmando não ser valorizado pelo filho, depois de abraçar o deputado Wellington do Curso (Novo) em evento do novo, na quinta-feira, 11.

“Nunca fui valorizado, então a gente procura quem nos recebe bem. E o novo sempre me recebeu bem, através do meu amigo deputado Wellington”, diz ele no vídeo.

Em publicação em seu status do WhatsApp, desmentiu a versão. Segundo ele, antes da declaração, a pergunta era sobre a troca de partido: do Republicanos para o Novo.

“Estão me usando para tentar prejudicar o meu filho. O que comentei foi que nunca fui valorizado desde 2016 no meu ex-partido, o Republicanos. Hoje, fui muito bem recebido no Partido Novo. E nunca neguei mesmo”, explicou Duarte Pai, acrescentando que sempre votou no filho.

“Sempre votei no meu filho Duarte Jr., até porque meu título é de Paço do Lumiar, e desta vez não poderei votá-lo. Mas sempre votei no Dr. Flávio Dino, Dr. Carlos Brandão, Duarte Jr., Simplício Araújo, Weverton Rocha, Eliziane e outros, para os cargos estadual e federal que meu título permite”, completou.

G Léda

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html