O grande pensador Joel Vieira Caldas, mandou muito bem, quando disse: "Pode-se fazer política com ética e respeito ao cidadão. Para tal, basta ter decência e caráter"!
O atual prefeito de Estreito MA, Léo Cunha, andou fazendo uma depuração no grupo que lhe acompanhava nos últimos anos, outros foram deixando o grupo de Léo, por força da própria natureza, principalmente, aqueles que não tinham Léo em suas veias, estavam com ele por pura conivência e conveniência, ou eram um grupo de "conciliábulo", sim, pessoas que estavam se aproveitando da situação do Léo Cunha ser prefeito, e nada mais do que isto.
Ás portas da eleição de 6 de outubro, entendemos que: "chegou a hora de vaca desconhecer bezerro", e isto na política é mais do que natural, pois assim, evita-se, o que relata o filme famosíssimo, "Dormindo com o inimigo", onde, caso Léo Cunha, estivesse ainda sendo inocente e negligente, com aqueles que partiram para o outro lado, pudesse na hora decisiva da eleição, ele Léo, ser ludibriado e traído em uma eleição, que será de fundamental importância para o destino da cidade de Estreito e para a população estreitense.
A limpeza e a depuração, que está occorrendo nas fileiras do prefeito Léo Cunha, só fará bem para ele mesmo, pois esta exclusão de atores indesejáveis é indispensável para aqueles que pretendem marcar o seu nome na história, ou seja, pessoas indesejáveis e, que não acrescentam em nada, fazem bem quando procuram a sua trupe, principalmente na política, onde o golpe mais apreciado, é a facada nas costas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário