Das pré-candidaturas já divulgadas para prefeito de Imperatriz, a que chama mais atenão, é a de Franciscano, ex prefeito de São Francisco do Brejão.
Evidente, que os seus aliados vivem ainda uma histeria e uma euforia, de acharem que o ex presidente Bolsonaro, poderá vim levantar o seu braço pelas as ruas de Imperatriz e colocá-lo na cadeira do hoje prefeito Assis Ramos.
Muitos cientistas políticos da cidade de Imperatriz, não acreditam, que Bolsonaro virá a Imperatriz, e nem na mudança dos rumos da sua pré-camapanha, que tem tudo para ficar somente na arrancada, que ainda nem começou.
Nesta pré-candidatura de Franciscano, a gente se depara com o que disse um dia a grande pensadora Rita Padoin: "O que separa o nosso sonho da realidade, é a fantasia que criamos em cima daquilo que tanto almejamos". Pois bem, querer não é poder, e todos podem sonhar em ser prefeito de Imperatriz, porém, tem-se, que combinar com os imperatrizenses, e pelo o andar da carruagem, Franciscano não entrou na fila, e nem combinou com a nossa população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário