O período de afastamento de Assis Ramos, foi mais do que legal, e dentro da Lei, em que o servidor poderá se afastar em virtude do casamento civil, e este foi o caso do prefeito de Imperatriz.
O impressionante, é que os adversários do prefeito de Imperatriz, até cogitaram uma intervenção por parte do governo do Estado por causa deste período de afastamento legal, e este ato, não foi cogitado por falta de conhecimento dos mesmos, isto foi feito por pura maldade e perseguição política.
O que é mais importante frisar neste curto período de licença do prefito de Imperatriz para o seu casamento, e a sua curta lua-de-mel com a sua nova esposa, tudo em Imperatriz relacionada as serviçoes públicos municipais, funcionaram muito bem, e nenhuma obra pública ficou paralisada.
Mesmo os adversários do prefeito Assis Ramos, terem passado muita vergonha, por terem pedido intervenção, o prefeito já está de volta ao batente, e com cereteza irá fazer muito pela a nossa cidade até o término do seu respectivo mandato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário