Reprodução/Nilson Takashi |
Nilson Takashi, comunicou em suas redes sociais, e divulgado na cidade de Imperatriz e por todo o Maranhão, que não vai apoiar nem Rildo Amaral, e nem Mariana Carvalho.
A cidade de Imperatriz, queria saber de que lado ele iria ficar neste segundo turno, mas o mesmo preferiu a invisibilidade política em um dos momentos mais importantes da história de Imperatriz.
Evidente que ele jamais conseguiria tranferir os 16 mil votos que obteve nesta eleição, mas a escolha pela a escuridão neste momento político, será muito obscuro para o seu futuro político, já que os dois candidatos escolhidos pela a população imperatrizense, são os melhores dos sete que disputaram a eleição, e quem disse isto, foi o noso povo nas urnas, que escolheu o dueto, Mariana (41.172 votos) e Rildo (55.149 votos).
Quando ele opta por ficar em cima do muro, o mesmo está dando um tiro no próprio pé e, muitos daqueles que votaram nele, ou a grande maioria, irão ficar muito decepcionados, pelo o mesmo não escolher um dos dois candidatos que definirá, quem será o prefeito da Terra do frei no próximo dia 27 de outubro.
Segundo Takashi, a disputa agora é para escolher o menos pior para Imperatriz, ou seja, ele se achava o melhor de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário