Todos viram a perseguição famigerada de todos os candidatos contra o JP, e ainda dizem, que não existe preconceito contra os negros no nosso país! é notório que existe: ou seja, na política é ridículo o racismo e preconceito contra os negros, e nesta eleição, percebemos o quanto o JP sofreu nela.
Quem mais bateu nele, foram justamente, aqueles que se dizem, que queram igualdade de gêneros. Foi tão deprimente observar como não perdoaram o JP, e desceram a lenha nele, gratuitamente.
Mesmo com tantas perseguições, a coligação de JP, foi aquela que mais elegeu vereadores nesta eleição, e foram sete: Júnior Gama, Ricardo Seidel, Johny Pan (PSD), Adhemar Freitas e Manchinha (PMD), Rubinho (Mobiliza), Mesac (Avante).
Pois bem, já eliminaram um negro, e agora no segundo turno, estamos presenciando uma tentativa de acabar com a vidade política da Mariana Carvalho, que é mulher, e que vem pagando um alto preço, simplesmente por ser mulher - sendo assim, já vimos o racismo em ação, e agora estamos vendo uma cruel misogenia em ação. Até filminho pornográfico já fizeram da candidata Mariana Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário