sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Será selado a paz, mesmo depois de Léo Cunha ter massacrado politicamente nas urnas o ex prefeito Cicin?




Reprodução/Léo Cunha e Cicin

Com a derrota do ex prefeito de Estreito no última dia 6 de outubro para Léo Cunha, que assim conseguiu a sua reeleição, pelo o que dizem os entendidos na política estreitense, Cicin deverá se aposentar na política; a não ser que seja extremamente habilidoso, e faça uma aproximação com Léo Cunha.

Caso Cicin não queira fazer esta aproximação, pois na última campanha eleitoral, ficou muitas mágoas de ambas as partes, e isto dificulta esta aproximação.

O que vemos na política, é que os grandes políticos observam ela, pelo o para brisa, e não pelo os retrovisores, sendo assim, quem é na atualidade o grande líder político da cidade de Estreito, é Léo Cunha.

Somente Léo Cunha poderá selar a paz com o ex prefeito Cicin, mas esta realidade, somente o tempo responderá se isto será possível, pois Léo Cunha, é um inconteste líder em Estreito, e ele, tem a força e as rédeas do município por mais quatro anos.

A vitória de Léo Cunha em Estreito MA, é a prova que: quando o prefeito é bem avaliado e bom para a cidade, e a sua população, na grande maioria das vezes, ele consegue a sua reeleição. Os eleitores escolhem o bom, e descartam o ruim, e assim, Léo Cunha chegou a vitória, que foi um massacre contra o ex prefeito Cicin. Léo Cunha obteve 44,40% dos votos, que totalizaram 8.948 votos.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html