Reprodução/deputados federais, Detinha e Josimar Maranhãozinho |
Como já era aguardado, a refomulação do PL maranhense teve início, e o comando do PL Mulher do Maranhão, que tinha na direção, a deputada federal Detinha, agora tem nova comandante no estado.
A ex primeira-dama, Michelle Bolsonaro, entregou o PL Mulher para a vereadora de São Luís, Flávia Berthier. Pelo o que tudo indica, o esposo da deputada federal Detinha, Josimar Maranhãozinho e Pastor Gil, que não foram abonados pelo o ex presidente Bolsonaro, deverão ter problemas para permanecerem no partido daqui para frente, já que o comando do partido pretende fazer um limpa geral.
A decisão da presidente nacional do PL Mulher, ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, de passar o comando da ala feminina do partido no estado para outra pessoa, não agradou muito bem, para o deputado federal Josimar Maranhãozinho, presidente estadual do PL.
pelos os últimos acontecimentos no PL no Maranhão, vamos ter cenas dos próximos capítulos daqui para frente e, dificilmente o PL no Maranhão será o mesmo de outrora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário