Reprodução/Fufuca |
Nem 2024 acabou, as articulações e pretensões futuras, já começaram a aflorar nos bastidores políticos rumo a 2026.
Quem já mostrou as unhas, foi o atual ministro do Esporte, André Fufuca, que aproveitou a mudança no comando do PL mulher no Maranhão, para se mostrar inconformado, e deu, um afago nos deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha, que estão magoados pela a decisão da ex primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em tirar a deputada do comando da instituição política feminina no Maranhão.
Os entendidos em política no Maranhão, reconheceram este pito de Fufuca, com segunda intenções, e já pensando em futuros apoios para a sua possível candidatura rumo ao Senado em 2026.
Fufuca não enconde de ninguém, que pretende de fato candidatar-se à senador nas eleições de 2026, e a prova desta realidade, é que todas os seus sinais, são que ele ele está firme neste propósito, e o mesmo tem um aliado forte, que é o presidente Lula.
"Manifesto minha solidariedade à deputada Detinha. O que foi feito com ela é profundamente injustoe um desrespeito ao seu trabalho e compromisso com os maranhnese"; assim disse o Fufuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário