domingo, 5 de janeiro de 2025

Nunca fui e nunca serei babão




Que fique bem claro, não sou babão", o que acontece, é quando vou elogiar os feitos de alguém, uso as palavras adequadas, para dar notabilidade dos mesmos, mas jamais a minha tedência, ou intenção é puxar saco, ou simplesmente babar. 

A minha inspiração de escrita, direciona-me quando vou elogiar alguém, fazer isto com vigor e força, mas também, quando vou criticá-lo, faço da mesma forma, critico com uma espada cortante, que possa penetrar até o seu coração, não sei porque faço isto, mas é assim que penso que vale a pena continuar a ser um escriba. Comigo, ou é oito ou oitenta, ou é quente ou frio, nunca aceito a normalidade.

Quando elogiei o ex prefeito Assis Ramos, eu me segurava nas obras dele, naquelas que ele esntregou para a população imperatrizense, não naquelas que ele não entregou, ou seja, a minha inspiração em elogiá-lo lá atrás, a sua gestão, foi nas benfeitorias que ele fez na cidade de Imperatriz, e não vou perder tempo em repetí-las novamente, pois o Assis, só é importante agora, unicamente para os livros de história - se ele foi bom, ou ruim, não cabe a mim agora, quebrar a minha amada cabecinha para decifrar os porquês, mas caberá aos especialistas no assunto.

Desde as primeiras ações do atual prefeito Rildo Amaral, venho elogiando o memso, e eu como toda a população de Imperatriz, está sendo laçados pela as suas ações, mas que fique bem claro, mesmo tecebdo elogios ao prefeito atual de Imperatriz, não somos babões,

Quem é babão? Ele é uma pessoa fraca e medíocre e, acredita que somente assim poderá subir mais rápido na vida, e este não sou eu, ou não é o meu objetivo, prefiro roer osso, pois a minha personalidade é muito forte, para lamber os sapatos de alguém, e não importa quem este seja. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html