![]() |
Reprodução/Colégio Dorgival Pinheiro de Sousa |
A decisão do Governo do Estado de devolver o Colégio Dorgival Pinheiro de Sousa para o município de Imperatriz foi acertada. Esta devolução foi possível, pelo o fato do mesmo não está sendo usado na totalidade das suas salas. Existem 32 salas e somente sete estavam sendo usadas, sendo assim, a polêmica é meramente pela a importância desta escola em um passado recente, mas na atualidade já não tem a necessidade de mantê-la simplesmente pela a sua significância do passado. Na atualidade, o Colégio Dorgival Pinheiro de Sousa, ficou praticamente obsoleto, já foi importante, hoje nem tanto.
O prédio passará por uma profunda reforma, e vai sediar várias secretarias, e com isto, a Prefeitura de Imperatriz irá economizar inúmeros aluguéis - temos que parabenizar, tanto o governador Carlos Brandão e o prefeito de Imperatriz, Rildo Amaral, pois com esta decisão, a nossa cidade terá de fato um Centro Administrativo Municipal em um prédio público próprio.
Com certeza a obtenção do prédio do Colégio Dorgival Pinheiro de Sousa, será de um valor incalculável para o município de Imperatriz, e quem ganhará com isto, será a população imperatrizenses, que terá vários serviços municipais em um só local e no centro da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário