![]() |
Reprodução/Léo Cunha |
No Brasil inteiro, ainda repercute como o prefeito de Estreito MA, Léo Cunha, tem conseguido amenizar os dramas econômicos, causados por conta da queda da Ponte Juscelino Kubitschek.
Léo Cunha tem levado tudo com muita determinação e muita resiliência, tantas burocracias impostas para até mesmo, o início do trabalho das balsas para o transporte de pessoas entre o Maranhão e o Tocantins.
O Brasil está a beira de um colapso econômico, e a inflação está às portas; imaginem o que está sofrendo o município de Estreito, que está literalmente sem nenhuma movimentação econômica na atualidade - por tudo isto, é válida a valentia como tem se comportado o prefeito Léo Cunha com toda esta crise.
Um comentário:
Moço toma vergonha nessa tua cara, aqui até os babões estão zangados com a forma que o prefeito tem conduzido as coisas, ainda bem que poucas pessoas te conhecem aqui em Estreito pois se você fosse conhecido era capaz de quando aparecer por aqui pegar uma taça para deixar de ser tão puxa saco, empresários zangados, a população revoltada com ele.
Postar um comentário