A gestora administrativa da escola municipal de educação infantil Raimundo de Moraes Barros, localizada na Av. Tocantins no centro de Ribamar Fiquene, circulou comunicado aos professores e pais de alunos, que por falta de energia elétrica desde sexta-feira (28), é inviável o cumprimento o reinício das atividades escolares pós-carnaval. A falta de luz causa problemas para os alunos da escola que são crianças pequenas.
Dia 28 de fecevereiro faltou energia elétrica geral na cidade, por cinco horas, e após retasbelecida o prédio da escola continou sem o fornecimento de energia. Na tarde desta quinta-feira (6), gestora escolar disse, que apesar da reclamação, a concessionária Equatorial Maranhão não atendeu solicitação, e expediu protocolo de nota de serviço, informandoque dia 08 (neste sábado) é para a Prefeitura fazer contato e averiguar o resultado.
A falta de energia elétrica, está dificultando a rotina da comunidade escolar, e por este motivo as aulas desta quinta-feira (06) e sexta-feira (07) foram suspensas. Os alunos foram dispensados e "nós estamos aguardando as providências", disse a professora Valdira. Sem energia elétrica, comprometeu os alimentos perecíveis da merenda escolar, carne, frango, além de legumes e verduras, que para evitar perdas foram devolvidos para o armazenamento na Secretaria Municipal de Educaação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário