A cantora Alcione surpreendeu o público durante um show no espaço Unimed, em São Paulo, ao fazer uma revelação inesperada sobre sua relação com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Antes de interpretar o famoso e premiado hit “Faz uma Loucura por Mim”, Alcione, 77 anos, aproveitou para fazer uma declaração pessoal sobre o magistrado.
Em meio a uma plateia empolgada, Alcione revelou que, se tivesse conhecido Moraes antes, teria se casado com ele. “
“Adoro o nosso ministro Alexandre de Moraes. Sempre falei para minha irmã que, se tivesse conhecido ele antes, teria casado com ele”, disse a cantora, arrancando risos e aplausos dos público presente em seu show.
Em seguida a Marrom, fez questão de expressar seu carinho pelo ministro. “Sou fã do ministro”, declarou a sambista maranhense, que parecia bastante à vontade com seus fãs.
Alcione já havia se declarado ao ministro
Essa não foi a primeira vez que Alcione tornou pública a sua admiração por Alexandre de Moraes. Em 2024, durante uma apresentação em Brasília, a cantora também fez menção ao ministro, referindo-se a ele carinhosamente como “meu careca”.
Na ocasião, após liderar um coro de apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ela questionou o público: “Qual é o nome do meu ministro? Alexandre de Moraes, meu careca. Gosto muito dele.” As declarações de Alcione geraram reações diversas nas redes sociais e seguem dando o que falar na web.
Nesta 3ª feira (25.mar), Moraes participa do julgamento na 1ª Turma do STF da denúncia contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros 7 por tentativa de golpe de Estado em 2022.
Junto a Cristiano Zanin, Cármen Lúcia, Luiz Fux e Flávio Dino, o ministro vai analisar os argumentos preliminares das defesas sobre o recebimento da denúncia da PGR (Procuradoria Geral da República) para decidir se há indícios de crime para justificar o início de uma ação penal contra o grupo.
A decisão poderá transformar os acusados em réus por tentar impedir a posse do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
John Cutrim
Nenhum comentário:
Postar um comentário