Em meio às recentes críticas do vice-governador, Felipe Camarão (PT), o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), reagiu publicamente nesta segunda-feira (14) e reafirmou seu alinhamento com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A declaração foi publicada nas redes sociais e ocorre após o petista atribuir ao chefe do Executivo responsabilidade por divisões internas.
Segundo Camarão, caso o Palácios dos Leões não o apoie como candidato a governador em 2026, quem perde é o atual presidente da República.
“Nos discursos que faço desde que assumi o governo reforço que trabalho por unidade e parceria. Prova disso é que temos a meta de receber os 217 prefeitos do Maranhão, independentemente de lado político”, afirmou o governador.
Brandão também rechaçou qualquer tentativa de ruptura com o Palácio do Planalto. “O presidente Lula é um forte aliado de nossa gestão e temos o apoiado de forma pública diariamente. Afirmações diferentes disso tentam apenas descredibilizar a nossa parceria com o governo federal e os municípios”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário