Presa nesta sexta-feira, 1°,.acusada de ameaçar de morte o delegado Pedro Adão – que comanda a apuração sobre divulgação de jogos de azar no Maranhão -, o deputado Yglésio Moyses (PRTB) e o jornalista Domingos Costa, a influencer Tainá Sousa teria comemorado a morte de outro profissional da imprensa.
Segundo fontes do Blog do Gilberto Léda na Seic, a blogueira encaminhou mensagem a uma pessoa próxima comentando a morte do jornalista Luís Cardoso,.ocorrida em abril deste ano.
“Um já foi. Faltam quatro”, teria escrito a influenciadora.
Segundo as investigações, Tainá liderava um grupo que utilizava suas redes sociais para promover o jogo ilegal conhecido como “Tigrinho”, atraindo apostadores com promessas de ganhos rápidos. Ela é apontada como figura central na organização, atuando na divulgação das plataformas e na movimentação financeira do grupo.
Na casa da influenciadora, na quarta-feira, 30, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão, recolhendo celulares, documentos e outros equipamentos eletrônicos que podem contribuir com o avanço das investigações.
G Léda
Nenhum comentário:
Postar um comentário