
Uma confusão envolvendo figuras políticas maranhenses interrompeu a tranquilidade do Carnaval de Codó e gerou fortes trocas de acusações nas redes sociais. O deputado federal Francisco Nagib utilizou suas plataformas digitais para denunciar uma agressão contra o vereador Hermínio da Farmácia, atribuindo o ato ao ex-prefeito Zé Francisco, seu filho e ao aliado político Gleidson Resende.
Segundo o relato do deputado, o episódio teria sido a única briga registrada no evento até o momento. Nagib afirmou ter intervindo pessoalmente para “resgatar” o vereador do que chamou de agressão promovida pelo grupo opositor. Em tom enfático, o parlamentar classificou os envolvidos como “marginais” e acusou o grupo de tentar desestabilizar a festividade organizada pela atual gestão do prefeito Chiquinho FC.
O deputado defendeu a organização do Carnaval local, descrevendo-o como um evento feito com “amor e carinho”, e sugeriu que os envolvidos deixassem a cidade, afirmando que a população de Codó não aceitaria mais a presença do ex-gestor.
G Léda
Nenhum comentário:
Postar um comentário