Não é meramente pelo o fato das pesquisas eleitorais apontarem que; a renovação das assembleias legislativas em todo o Brasil será pequena como sempre foi, que o excelente deputado Antônio Pereira, desponta como um daqueles 42 deputados estaduais da ALEMA, com a maior probabilidade de reeleição em 4 de outubro próximo.
Esta realidade política, a gente pode destacar, pelo o brilhante trabalho desempenhado em todo o Maranhão nos últimos quatro anos e, pelo o seu mandato ser um dos mais produtivos no Maranhão, principalmente no quesito saúde pública.
O deputado Antônio Pereira, tem um dos mandatos mais proveitoso da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão na atualidade (jà são seis mandatos) - o seu desempenho, é de altíssimo rendimento para o Maranhão e, principalmente para os maranhenses. Por tudo isto, e por ele ser um dos principais aliados do governo, e um dos principais deputados da ALEMA, o mesmo tem este diagnóstico político, que é confirmado de Norte a Sul do Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário