Agora é esperar por um milagre fora de casa….
O Sampaio foi derrotado pelo Trem, do Amapá, neste domingo (21), por 2 a 0, em pleno Estádio Castelão, em São Luís pelo mata-mata da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D.
Os gols do time amapaense foram marcados no segundo tempo por Gotinha (ex-Moto Club), aos 17 minutos e Aleílson, aos 37 minutos.
Com a vitória, o Trem pode até perder por um gol de diferença que estará classificado.
O Sampaio tem que vencer por três gols de diferença para se classificar. Se vencer por dois gols de diferença leva a decisào para as cobranças de pênaltis.
A partida de volta entre Trem e Sampaio será no próximo sábado (27), às 15h30, no Augusto Antunes, em Macapá.

Nenhum comentário:
Postar um comentário